Habitantes das Maldivas dizem que viram passar um avião grande e ruidoso que voava baixo na manhã do dia 8 de Março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O jornal malaio ‘The Star’ que se publica em Kuala Lumpur, e que é um dos principais jornais do país, colocou esta noite em manchete uma notícia que refere que alguns residentes da zona de Kuda Huvadhoo, no atol de Dhaal, no arquipélago das ilhas Maldivas, viram passar um avião jumbo a voar muito baixo, muito cedo na manhã do passado dia 8 de Março, algumas horas depois do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines.

O jornal diário ‘Haveeru‘, das Maldivas, escreveu na sua edição inglesa, que os residentes contactados dizem ter observado o grande avião pelas 06h15 da manhã (hora local) e parecia ser de cor branca com riscas vermelhas. O que a ser verdade, indicia uma pista importante, já que as referências são semelhantes às de um avião da Malaysia Airlines.

O avião voava de Norte para Sudeste, segundo as testemunhas, e fazia muito ruído e era bem visível à vista desarmada. Algumas pessoas alertadas pelo barulho saíram das suas casas para ver o que estava a passar nos céus, acrescenta o jornal.

As autoridades do atol admitem que essa passagem possa se reportar ao avião da Malaysia Airlines, já que, dizem, nunca viram passar por ali um avião tão grande, tão ruidoso e a altitude tão baixa.

Últimas notícias relacionadas:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...