Agências portuguesas já podem reservar viagens na Europe Airpost

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia francesa Europe Airpost dará início à sua operação regular em Portugal no próximo dia 4 de Julho com dois voos semanais oriundos de dois aeroportos regionais franceses (Brest e Brive) para a cidade do Porto, no Norte de Portugal. A companhia realiza operações em Portugal desde há muitos anos, mas todas elas de fretamento para transporte de turistas, nomeadamente para o Algarve e para a Madeira. Este ano terá uma operação para o novo Aeroporto de Beja, a que o NewsAvia se referiu recentemente (Ler AQUI)

Em comunicado distribuído aos agentes de viagens portugueses, na semana passada em Lisboa, a APG Portugal que representa a companhia francesa no nosso País, ao nível de vendas e distribuição, anuncia que as reservas já estão abertas e que os voos irão realizar-se todas as sextas-feiras, entre os dias 4 de Julho e 29 de Agosto, com um Boeing 737-300 de 147 lugares.

Os voos terão o seguinte horário (em horas locais): Porto – Brest / 16h50 -19h30; Brest – Porto / 10h15 – 10h55; Porto –  Brive / 11h50 -14h35 e Brive – Porto / 15h20 – 16h00

Para poderem aceder ao sistema de reservas da companhia os agentes de viagens portugueses interessados deverão solicitar uma ‘password’ à APG Portugal, mediante o fornecimento de alguns dados de identificação da empresa. Para tal deverão contactar os responsáveis pela APG em Lisboa através do telefone 219 100 054 ou do email: [email protected]

Criada em 2000 e herdeira da L’Aeropostale, a saudosa companhia em que se celebrizaram diveros aviadores franceses do Correio Aéreo, nomeadamente Antoine de Saint Exuspery, a Europe AirPos, é uma filial do grupo ASL Aviation e a sua actividade é muito diversificada, enquanto companhia de transporte aéreo: passageiros em linhas regulares, carga, voos charters, grupos de incentivo e voos VIP.

Actualmente a Europe Airpost tem uma frota de 18 Boeings 737 e inicia este ano voos regulares para Glasgow, Halifax e Porto, alargando assim o âmbito da sua actividade.

A companhia é também reconhecida pela sua pontualidade (95,4% a 15 minutos) e regularidade – nunca tendo cancelado uma partida. “A qualidade de serviço que presta também é uma das suas bandeiras, tendo obtido 97% de satisfação nos inquéritos que efectua regularmente aos seus clientes”, refere a nota distribuída pela APG Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...