GOL anunciou ‘code-share’ e ‘frequent flyer’ com a TAP Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL anunciou esta semana, aquando da prestação de contas do primeiro trimestre do ano, a assinatura de três novos acordos com três das principais companhias têm actualmente voos ligando o Brasil à Europa e a Argentina.

Uma das companhias é a TAP Portugal, que tinha anunciado em Lisboa a nova parceria (vide nossa notícia). As restantes são a Air France-KLM e a Aerolíneas Argentinas. Os novos acordos de partilha de voos, designadas na gíria aérea por acordos de ‘code-share’ permitirão mais ofertas de destinos para os clientes da GOL.

No primeiro trimestre do ano foi firmada uma parceria estratégica para cooperação comercial com a Air France-KLM, que abrange a ampliação do compartilhamento de voos (‘code-share’), actividades de venda conjuntas aprimoradas, e mais benefícios para clientes por meio dos programas de milhagens de ambas as companhias. A parceria segue a cooperação bem-sucedida entre GOL e a norte-americana Delta Airlines, destaca o comunicado da companhia brasileira. Como parte deste acordo, recentemente aprovado sem restrições pelas autoridades concorrenciais (CADE), a Air France-KLM investirá 100 milhões de dólares norte-americanos na GOL (vide nossa notícia). Este valor abrange um investimento de 52 milhões de dólares em ações da GOL, o que representará uma participação de aproximadamente 1,5% do capital total em ações preferenciais da companhia. Também foi firmado com a TAP acordos de compartilhamento de voos (‘code-share’) e de programas de milhagens (‘frequent flyer’) que aguardam aprovações dos órgãos reguladores e das autoridades concorrenciais (CADE). Adicionalmente, foi aprovado pela ANAC e pelo CADE o acordo de ‘code-share’ com a Aerolíneas Argentinas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...