TAP Portugal anuncia parceria comercial com a brasileira GOL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal, membro da Star Alliance, e a sua congénere brasileira GOL, vão dar início a uma parceria comercial abrangendo as áreas de code-share e de Fidelização de clientes durante o corrente Verão IATA, que se traduzirá na oferta de mais benefícios e vantagens aos clientes de cada uma das duas companhias e entrará em vigor assim que todas as autorizações governamentais sejam obtidas junto das autoridades dos respectivos países, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa em Lisboa.

No âmbito dessa parceria, e numa primeira etapa, a TAP passa a colocar o seu código nos voos da rede doméstica da GOL, à partida das 12 cidades que a companhia aérea portuguesa serve no Brasil a partir de Junho. Num segundo momento, ainda a definir, a GOL colocará, por seu turno, o seu código em voos operados pela TAP entre o Brasil e Portugal e outros pontos que venham a ser seleccionados na rede da companhia.

A TAP considera que esta parceria é muito vantajosa para os seus clientes, trazendo um aumento considerável das opções e da conveniência dos serviços postos à disposição dos passageiros entre Portugal e o Brasil.

A GOL, por seu turno, está muito satisfeita por juntar esforços com a companhia aérea que transporta mais passageiros entre o Brasil e a Europa.

Paralelamente, ambas as empresas vão implementar um acordo de interligação dos respectivos Programas de Fidelização, o Victoria da TAP e o Smiles da GOL,  através do qual os clientes verão consideravelmente aumentadas as suas oportunidades de acumulação e utilização de milhas nas redes das duas companhias.

 

  • Boeing 737-700 da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes – Foto: Eduardo Dziedzic

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...